SECRETARIA

SAABS

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E BASTECIMENTO

Não informado
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 05.363.023/0001-84

Telefone(s): (91) 9350-4744

E-MAIL: euclidespereira15@gmail.com

Horário: DE SEG A SEXTA DAS 7:30 A 13:30

Endereço: TRAV CASTELO BRANCO, Nº 750 - SILAS FREITAS - CEP: 68.675-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Desenvolvimento das produções vegetal, animal, do abastecimento, da modernização agrária do Município, da assistência ao produtor rural propiciando-lhe assistência técnica e encarrega-se de viabilizar a política agrícola a realizar ações de Assistência Técnica nas propriedades rurais em parceria com o INCRA, ITERPA, SAGRI, ADEPARÁ, EMBRAPA, COODERSUS os quais auxiliarão no controle e concessão de títulos e programas de produção do campo, fornecendo, se é quando necessário, os dados necessários ao ITR.
   
Visão
Ter o reconhecimento da sociedade pelo protagonismo na formulação e execução de políticas públicas para o desenvolvimento rual e do agronegócio.
   
Valores
   
Funções

a) - Setor de Agricultura e Pecuária, objetiva o desenvolvimento das produções vegetal, animal, do abastecimento, da modernização agrária do Município, da assistência ao produtor rural propiciando-lhe assistência técnica e encarrega-se de viabilizar a política agrícola a realizar ações de Assistência Técnica nas propriedades rurais em parceria com o INCRA, ITERPA, SAGRI, ADEPARÁ, EMBRAPA, COODERSUS os quais auxiliarão no controle e concessão de títulos e programas de produção do campo, fornecendo, se é quando necessário, os dados necessários ao ITR.

b) - Setor de Projetos - Responsável pelo apoio técnico aos projetos de agricultores e pecuaristas perante os agentes financeiros institucionais do Governo Federa e Estadual.

c) Setor de Abastecimento e Comercialização – Promover apoio à produção e comercialização na área da agricultura e pecuária, viabilizando vias de transporte, controle de qualidade e produção e Feira do Agricultor.

d) – Setor de Feiras do Agricultor - Desenvolve atividades relacionadas ao produtor rural e comercialização dos produtos fiscalizando a qualidade do produto ambiente de exposição e venda

   
Nome Data início Data fim
Mais
EUCLIDES PEREIRA DA SILVA 01/01/2017 31/12/2017
Nome Data início Data fim
Mais
JOSE VILLEIGAGNON RABELO OLIVEIRA 01/01/201731/12/2020
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito