CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Melhoria 26/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO - SEGOV SEGUIMOS AVANÇANDO NA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO HABITAR BRASIL. Seguimos avançando na pavimentação asfáltica no bairro Habitar Brasil trazendo qualidade de vida à população.
Vamos seguir trabalhando pela nossa gente.
#MaisInfraestrutura #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Melhoria 20/02/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO - SEGOV EXPANSÃO DA REDE ELÉTRICA NA COMUNIDADE SANTA MARIA, NO KM 33. O Prefeito entregou ontem a expansão da rede elétrica na comunidade Santa Maria, no Km 33.
Mais de 60 famílias foram beneficiadas com energia de qualidade e segura, trazendo qualidade de vida.
A implantação da rede elétrica só foi possível através do apoio do jovem Deputado Estadual Thiago Araújo, que junto ao Prefeito, recorreu a Celpa para dar agilidade ao processo.
A preocupação com a nossa gente está em todos os lados, vamos trabalhar para levar energia elétrica para mais comunidades e bairros de nossa cidade.
#AvançaMãedoRio #MaisSegurança #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Agenda 20/02/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO - SEGOV BUSCA POR MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO. Ainda em agenda na capital, o Prefeito Doido Rabelo se reuniu com o Governador do Estado, Simão Jatene, o Presidente da Alepa, Deputado Márcio Miranda e o Deputado Estadual Thiago Araújo, para discutir o emprego de emendas parlamentares para melhorias em Mãe do Rio.
De Belém, o Prefeito segue para Brasília onde terá audiências com Deputados Federais e visita aos Ministérios que executarão obras no município.
Dia pós dia, lutando por nossa cidade e se dedicando com responsabilidade.
#DoidoPrefeito #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento
#Município 07/02/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO - SEGOV REUNIÃO PARA OUVIR AS DEMANDAS DAS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO. O Prefeito participou ontem à noite, de uma reunião para ouvir as demandas das lideranças comunitárias do bairro Santo Antônio.
Participaram da conversa vereadores, secretários e representantes do bairro. A comunidade expôs os problemas que a o bairro enfrenta e o Prefeito pôde apontar as soluções imediatas e concretas para melhorar a vida da população.
O Prefeito Doido Rabelo reforçou que sempre estará próximo às famílias para ouvi-las e assim construir um Governo pautado pelo diálogo. As conquistas são fruto de trabalho e dedicação pelo bem comum do nosso povo. Muito ainda tem por vir.
#DoidoPrefeito #AvançaMãedoRio #RenovaçãoeDesenvolvimento.
www.prefeituramaedorio.pa.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 03:14:41